Ombré nails

IMG_4780   Oi, gente! Esse é meu primeiro post aqui no blog e, pra começar, eu resolvi fazer um post sobre um assunto que eu amo: unhas ♥ Hoje eu vou ensinar a fazer essa nail art de ombré, vamos ao tutorial:

IMG_4754 Comece com uma camada de base, para proteger as unhas, e uma ou duas camadas do esmalte turquesa. No meu caso, eu usei duas camadas.

IMG_4756 O segredo para essa nail art é usar uma esponjinha – pode ser aquela de limpar panela mesmo, ou até uma de maquiagem velhinha (contanto que esteja limpa, claro!). Para fazer o ombré, pinte uma parte com o esmalte branco e uma parte com o esmalte turquesa para não marcar.

IMG_4757É só pressionar a esponja na unha e repetir nas outras, fácil assim!

IMG_4773Depois, passe uma camada de cobertura com glitter.

IMG_4776Finalize com uma camada de top coat e, se quiser, use óleo secante.

IMG_4778

Esmaltes utilizados: base da Risqué; Natureza Viva, da Impala; Bianco Puríssimo, da Risqué; Tóquio, da Hits; top coat da Revlon.

Leave a Reply

