Top 3: Batons vermelhos

ilustração post

Nesse post eu vou mostrar o meu top 3 batons vermelhos, são todos de acabamento super matte do jeito que eu gosto.

Vamos ver?

O meu top 3 é o Monte Carlo da nyx, ele é um vermelho fechado que parece com o ruby woo. Quando você passa ele fica como um gloss, mas depois que seca ele fica com esse efeito super seco.

3 monte carlo montagem

O meu top 2 é o Suedeberry da Lime Crime, esse também tem a proposta de ser um “gloss” mas quando seca ele fica ainda mais matte que um monte carlo, tipo tinta guache. Quanto a cor, é um vermelho super aberto puxado pro laranja é tão aberto que as vezes parece neon.

lime crime

E o meu top 1 é o mais lindo, famoso e democrático batom da face da terra o RUBY WOO ❤  ele dispensa apresentações, então eu mostro imagens!

1 ruby woo montagem

PicMonkey Collage

Concordam comigo?

Até o próximo post!

Leave a Reply

